segunda-feira, 30 de março de 2009

Se fosse só sentir saudade...


Angra dos Reis
(Renato Russo/Marcelo Bonfá)


Deixa, se fosse sempre assim/Quente, deita aqui perto de mim/Tem dias, que tudo está em paz/E agora os dias são iguais.../Se fosse só sentir saudade/Mas tem sempre algo mais/Seja como for/É uma dor que dói no peito/Pode rir agora/Que estou sozinho/Mas não venha me roubar.../Vamos brincar perto da usina/Deixa pra lá/A Angra é dos Reis/Por que se explicar/Se não existe perigo.../Senti teu coração perfeito/Batendo à toa e isso dói/Seja como for/É uma dor que dói no peito/Pode rir agora/Que estou sozinho/Mas não venha me roubar.../Vai ver que não é nada disso/Vai ver que já não sei quem sou/Vai ver que nunca fui o mesmo/A culpa é toda sua e nunca foi.../Mesmo se as estrelas/Começassem a cair/A luz queimasse tudo ao redor/E fosse o fim chegando cedo/Você visse o nosso corpo em chamas!/Deixa, pra lá.../Quando as estrelas/Começarem a cair/Me diz, me diz/Pr'onde é que a gente vai fugir?


Sempre tua, sempre sempre...
Luna.


2 comentários: