sexta-feira, 6 de março de 2009

...a vida continua e se entregar é uma bobagem...


De tarde quero descansar, chegar ate a praia e ver/ Se o vento ainda está forte/ E vai ser bom subir nas pedras/ Sei que faço isso pra esquecer/ Eu deixo a onda me acertar/ E o vento vai levando tudo embora/ Agora está tão longe/ Vê, a linha do horizonte me distrai:/ Dos nossos planos é que tenho mais saudade,/ Quando olhávamos juntos na mesma direção/ Aonde está você agora/ Além de aqui dentro de mim?/ Agimos certo sem querer/ Foi só o tempo que errou/ Vai ser difícil sem você/ Porque você está comigo o tempo todo/ E quando eu vejo o mar,/ Existe algo que diz,/ Que a vida continuaE se entregar é uma bobagem/ Já que você não está aqui,/ O que posso fazer é cuidar de mim/ Quero ser feliz ao menos/ Lembra que o plano era ficarmos bem?/ - Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos/ Sei que faço isso pra esquecer/ Eu deixo a onda me acertar/ E o vento vai levando tudo embora...



sempre...

Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário