terça-feira, 14 de abril de 2009

Sou legal, não tô te dando mole...


Não tem coisa pior do que você ser mal-interpretada pelas suas ações. As pessoas têm uma necessidade incrível de pré-julgar (com hifen, sem hifen?? ih, deixa prá lá) os outros: se são quietas, "nossa, como ela é metida e arrogante", se são falantes e extrovertidas, "ih, já quer aparecer", se são atenciosas e tentam ser legais, "viu como ela fica dando mole prá mim?"... Desisto!!!! Desisto de tentar entender o que passa na cabeça dos seres humanos, vou continuar agindo como sempre agi, porque me sinto muito bem tratando as pessoas com atenção e carinho... Eu sou assim, fazer o quê? Não tenho medo de dizer "eu gosto de você", não tenho receio de dar um abraço apertado em um amigo, não vou deixar de elogiar a pessoa que fez um trabalho bacana ou está super bem vestido, nunca vou deixar de dizer "que saudade", porque é algo verdadeiro... Essa sou eu, tentando ser amiga e companheira em uma época de profundo individualismo.... E não, eu não to 'pagando pau' prá vc...


Sempre,

Luna.

Um comentário:

  1. É muito bom demonstrar o que a gente sente pelas pessoas que são especiais para nós.
    E você o é para mim. Te adoro.
    Beijão!

    ResponderExcluir