sábado, 2 de maio de 2009

Me nego a admitir que abandonei isso aqui. Quando comecei gostaria que aqui fosse minha pagina em branco onde eu pudesse escrever qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. Coisas minhas, de outras pessoas que conheço... e de outras que (ainda) não conheço. Hoje estou aqui só prá falar... Falar de como é gostoso receber um beijo lambuzado de brigadeiro, ou como é uma delícia ficar cheia de areia depois de uma tarde inteira no parquinho... Falar tudo que me vem à mente: delírios, devaneios, sonhos... Falar do meu trabalho que me enche de prazer mas as vzs me deixa louca... Falar da minha família que, como toda família que se preze, vive se metendo na minha vida, e que as vzs tenho vontade de sumir por conta disso; e outras vezes sinto como se fosse meu eixo, o que me deixa centrada, o que me faz colocar as idéias em ordem na cabeça. Falar dos meus amigos, que simplesmente não têm hora prá ligar prá mim, e eu confesso que,, apesar de detestar, eu adoro isso. Falar dos amores que tive e que ainda não tive, do que já foi e do que virá, do ontem e do hoje. Falar, apenas 'dizendo' a minha vida, sem nenhuma preocupação com regras ortográficas, concordância, regência e tds essas coisas que mtas vezes tiram a gente do sério. Falar que eu odeio ser politicamente correta e que na maioria das vezes gostaria apenas de viver... sem limites, sem regras, sem motivo, sem hora prá viver... Falar o que procuro, o que busco e do que fujo...

Sempre,
Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário